17/05/10 Pesadelo confuso


alguns dias atraz antes de dormir percebi q era uma noite diferente das outras.
o silencio reinava e os gafanhotos cantavam..a lua não era tao nitida mais refletia na janela do meu quarto q por incrivel minha esposa esquecera aberta,o sono ja era mais forte do q eu podia sustentar e mesmo sabendo que algo estava estranho adormeci.nos primeiros minutos de sono tudo parecia normal ate que..
senti uma presença estranha e atormentadora.
Por instantes não me movi ,mas não pude resistir muito tempo então corri em direção a uma sombra,essa sombra me segurou e prendeu por diversos minutos e eu tentando fugir com agora dois obstaculos.
por sorte escapei mas ainda continuavam me perseguindo ate que no meio dessa imensidão cai em um buraco achando que tudo estava perdido comecei a me apavorar,meus sentidos se acabavam e quando achei q seria o fim avistei uma luz .Era a minha esposa que havia me libertado desse tremendo pesadelo.

Enviado por :Rayssa
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome