21/05/2010 "Os 10 mais procurados do Mundo"

De certa forma o mundo ainda consiste em enfrentar diversos obstaculos,muitos desses "obstaculos" são criminosos ou terroristas que geralmente acabam gerando certo pânico paras todos os paises.
Abaixo segue um sequencial com os dez mais procurados do mundo.

O terrorista Osama Bin Laden é o homem mais procurado no mundo. O grande responsável pelos ataques de 11 de setembro ao World Trade Center, nos Estados Unidos.

O segundo mais procurado, o traficante mexicano Joaquim Guzman, conhecido como "El Chapo"

Alimzhan Tokhtakhounov, natural do Uzbequistão, é a maior figura do crime organizado da região da Eurásia, segundo o governo dos Estados Unidos.

O indiano Dawood Ibrahim Kaskar teria criado um império do crime com o seu grupo, D-Company, baseado em Mumbai

Matteo Messina Denaro é o quinto mais procurado. "Diabolic" estaria envolvido com operações da máfia.

Felicien Kabuga é acusado por um dos piores genocídios da história, o massacre de mais de 800 mil pessoas em Ruanda em 1994

Pedro Antonio Marin, também conhecido como Manuel Marulanda, é o mais antigo líder das Farc.

Joseph Kony é o chefe da Lord's Resistance Army (LRA), uma guerrilha que tentou estabelecer um governo teocrático em Uganda.

James "Whitey" Bulger, 78 anos, líder da Winter Hill Gang, uma organização criminosa de origem irlandesa baseada em Boston.

O egípcio Omid Tahvili faz parte de uma família criminosa persa com base no Canadá mas que tem conexões com vários outros grupos no mundo inteiro.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome