10/07/10 Brincadeira da caneta


Essa história aconteceu com meu irmão mais velho quando ele estava na oitava série.
Esse jogo é parecido com o jogo do copo e do compasso.
Bem vamos à história.

Meu irmão estava na escola e la estava essa mania de jogar jogo da caneta, eles não acreditavam muito mais jogavam pra passar o tempo,um dia meu irmão falou que queria jogar tambem, mais os colegas dele disseram que ele não poderia tirar o dedo da caneta enquanto não terminasse a estradinha que a caneta deveria seguir (a estradinha como se fosse uma corrida desenhada no papel) meu irmão começou a jogar dentro da sala, onde a professora havia saído, quando a caneta estava mais ou menos na metade do caminho a professora chegou e mandou ele guardar aquele papel, ele tentou explicar que não podia porque tinha que esperar terminar a estradinha, a professora não acreditou e tomou o papel dele fazendo sair o dedo da caneta,depois dessa aula meu irmão começou a passar mal, ficou com febre e dor no corpo,terminou a aula e ele foi pra casa, quando chegou em casa ele foi direto pra cama onde ficou por tres dias passando mal, minha mae levou ele no medico e não deu nada nos exames, entao ela resolveu conversar com ele e apertar ele contra a parede pra ele contar o que havia acontecido, então ele acabou contando o que ocorrera, e minha mae ficou mais preocupada ainda e disse pra ele que não se pode brincar com essas coisas e ligou pra uma amiga dela que é evangélica, essa amiga dela foi lá em casa e orou muito e nada adiantou, então ela perguntou pro meu irmão onde estava esse papel que ele havia feito a brincadeira, e ele disse que estava dentro da mochila dele junto com a caneta,ela disse pra ele pegar o papel e a caneta ir lá no quintal e colocar fogo rezar um pai nosso e pedir muito perdão a Deus por ter mexido com o mal, ele fez isso e como um milagre no outro dia quando ele acordou ele estava melhor e não tinha mais nenhum sintoma da doença, e nunca mais ele quiz mexer com as forças ocultas!!!

Enviado por:ANNA CAROLINNE .
Digg it StumbleUpon del.icio.us

1 comentários:

Tamara disse...

eu e minha irmã fizemos algum tempo esse jogo da caneta, com todas as perguntas feitas em pensamento e sendo elas respondidas normalmente, nós ñ conversávamos em voz alta. Mas deixamos de fzer isso há uns 15 anos, porém muitas coisas nos aconteceram tais como: ouvir uma voz no quarto (eu e minha irmã ouvimos juntas, tá); já incorporei e vi partes humanas e de animais se materializando dentro de frutas e ovos, parece loucura, mas ñ é. Aconselho que, se alguém se interessa pelo ocultismo, que seja sob orientação de um médium honesto e que isto seja usado em benefício da humanidade e ñ apenas para matar a curiosidade. Que Deus nos guie para luz, que assim seja, amém...

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome