21/07/10 Não brinquem com gatos


Você gosta de gatos? Talvez você mude de idéia após este relato! Certo dia estava na casa de minha vó comentando sobre assuntos sobrenaturais que eu ouvia falar, foi quando minha vó decidiu me contar uma coisa estranha que havia acontecido com os primos dela quando eles eram adolescentes, certa noite seus pais sairam e os deixaram em casa sozinhos, a casa deles era na roça num lugar muito isolado o vizinho mais proximo ficava a mais ou menos 2km dali, falo isso porque eu já fui até aquela casa, mas voltando ao assunto era de noite e eles escutaram alguns gatos gritando como sempre fazem quando estão no cio e os dois irmãos começaram a imitar os gatos do lado de dentro de casa foi então que os gatos vieram em direção da casa e começaram a rodear a casa, os dois irmãos espiavam o que acontecia pelas frestas da casa e foi então que eles viram os gatos almentarem assustadoramente de tamanho e a gritar mais grosso e a pular contra as portas e janelas da casa, que eram de madeira para poder entrar, então os dois irmãos ficaram quietos tentando fazer com que eles fossem embora,mas infelizmente algo mais assustador aconteceu,os gatos se transformaram em verdadeiras anomalias e contando uma terrível maldição.Assim transformaram os irmãos em gatos.
Até hoje dizem ouvir gatos miando forte como se fossem suplicas de libertação.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome