12/08/10 Os 5 Melhores filmes sobre Vampiros

Bom hoje vamos fazer um post especial A partir de agora 12:00 (meia noite)
ja é considerado DIA DO VAMPIRO Gostaria de agradecer meu amigo Johny Por te me ajudado a ingressar na Blogolandia uahuahauh
Abraços a todos.


1. Drácula de Bram Stoker (1992)


Claro que entre os 5 filmes não poderia faltar o Drácula


No século XV, um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja quando esta se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, pois ela se matou acreditando que ele estava morto. Assim, perambula através dos séculos como um morto-vivo e, ao contratar um advogado, descobre que a noiva deste é a reencarnação da sua amada. Deste modo, o deixa preso com suas "noivas" e vai para a Londres da Inglaterra vitoriana, no intuito de encontrar a mulher que sempre amou através dos séculos.

Gary Oldman faz o papel do conde apaixonado que pensa ter reencontrado sua amada que fora assassinada séculos antes e não mede esforços para tê-la de volta.



2. Entrevista com o Vampiro (1994)

É noite em São Francisco. Após 200 anos de vida sem fim, Louis de Ponte de Lac (Brad Pitt, de Thelma & Luise) decide contar toda sua história a um jovem repórter (Christian Slater, de Robin Hood - O Príncipe dos Ladrões). Uma história de desejo, terror e êxtase... O conto sombrio do vampiro Lestat (Tom Cruise, de A Firma), a chance de experimentar o poder da eternidade. Lestat... imortal... senhor da noite... o mais atraente e perigoso de todos os vampiros... capaz de saborear os prazeres da noite em busca de novas vítimas para sustentar sua existência.
Atormentado por uma vida sem significado, Louis parte para o mundo, à procura de vampiros como ele, e não como Lestat. Encontra apenas violência e destruição, ao lado da pequena Cláudia (Kirsten Dunst) e do enigmático Armand (Antonio Banderas, de Os Reis do Mambo).

3. Blade II - O Caçador de Vampiros (2002)

Outro clássico dos vampiros e blade na minha opinião o melhor filme do caçador de vampiros foi o 2°


Blade (Wesley Snipes) é um ser meio homem, meio vampiro que é consumido pelo desejo de vingança contra os seres que atacaram a sua mãe antes mesmo dele nascer e fizeram com que ele se tornasse o que é atualmente. Com isso, ao crescer Blade iniciou uma verdadeira cruzada pessoal para combater e eliminar os vampiros, mas agora uma nova raça mais poderosa chamada reapers, criada a partir de cruzamentos genéticos entre humanos e vampiros, ameaça eliminar ambas as raças. Visto isso, Blade alia-se aos seus maiores inimigos para que, juntos, possam combater esta nova raça de seres.



4. Um Drink no Inferno (1996)

Um Drink no Inferno é um dos filmes que mas gostos do gênero então esta na lista também


Eis um filme de várias faces. Começa como policial, muda para drama e termina com um suspense com vampiros. E o melhor? É uma mistureba muito bem sucedida.

Dois irmãos procurados pela polícia por 16 mortes seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegarem lá eles se deparam com algo totalmente inacreditável.

Com roteiro de Quentin Tarantino e direção de Robert Rodriguez, Um Drink no Inferno surpreende e se transforma em um cult instantâneo.



5. Vampiros de John Carpenter (1998)

Por ultimo e não menos importante o Vampiros de John Carpenter filme muito bom , não fazem filmes de vampiros como antigamente muitas pessoas estão dizendo não botaram crepúsculo mas eu não considero um filme muito bom.


Jack Crow é um exímio caçador de vampiros que junto com sua equipe de mercenários luta contra essas terríveis criaturas. Ao destruir um covil de vampiros no oeste do Novo México, a equipe de Jack é massacrada, restando apenas Tony e o padre Adam para irem atrás deles. A única pista para encontrar o líder Valek, o poderoso vampiro de 600 anos de idade, é a jovem prostituta Katrina, que foi mordida por ele. Logo descobrem que Valek está a procura da Cruz de Berziers, uma ferramenta que dará o poder suficiente para que ele e seus amigos possam conviver à luz do dia.

Creditos Area Terror

Digg it StumbleUpon del.icio.us

17 comentários:

Anônimo disse...

Legal :)

Anônimo disse...

Muito boa a sua seleção mais ainda falta crepusculo :D

Anônimo disse...

Jojo's Bizarre Adventure, não é filme mas tem o vampiro mais macho da ficção.

Anônimo disse...

Cara mtoo bom isso ae
mas axo q inves
de blade,
devia ter Rainha dos condenados
ou ateh Underworld

o/

e crepusculo nom eah filme de zumbi T_T"
eah romance pra menininha q assiste malhaçao T_T"

Anônimo disse...

Concordo plenamente em crepusculo não haver entrado na relação, afinal não é filme de vampiro e sim de "príncipes encantados". O protagonista só foi designado como vampiro pra poder andar de preto. Aquelas roupas coloridas dos antigos filmes da disney o faria parecer um palhaço nos tempos atuais.

Anônimo disse...

vou concordar com o que o Anônimo disse...
Cara mtoo bom isso ae
mas axo q inves
de blade,
devia ter Rainha dos condenados
ou ateh Underworld.
não vou entrar na questão de crepúsculo...
quem gosta, gosta. faze o que? Gabi

Menta disse...

exeto pelo blade 2.
poderia ter no lugar o filme A Dança dos Vampiros.

Caio disse...

Falta crepusculo o kct, akele filme NAO eh de vampiro, ta mais eh pra filme de fadas akela bosta.

Anônimo disse...

Ui, inveja fala alto dos milhões que os atores ganham. Pode até não ser filme de vampiro, mas o que eles ganham na vida vocês nunca vão ganhar.

Andrew Macarthy disse...

Povo sem noção.
Blade 2 é muito melhor do que A Rainha dos condenados ou Underworld, que por sinal são filmes idiotas que se escondem atrás de um visualzinho de merda.
Underworld tem seu visual chupado sem dó no mundo Matrix. E a tal Rainha é filme pra adolescente morrer de medo.

E crepúsculo então nem se fala

Anônimo disse...

Que se fo** o q eles ganham o crespusculo é uma merda do mesmo jeito.

Trevins disse...

Para evitar mais brigas foi removido o modo comentários anônimos.
Em instantes postarei uma nova matéria
Abraços :)

Talitha Saeki disse...

Auhauha aff fala sério, povo não posta mais se não puder ser como "Anônimo"? rs lol

Ah, adoro "Entrevista com o Vampiro", pq gosto de Anne Rice, o filme é lindo demais *-* Um dos filmes q mais gostei, e olha q assiste mto filme jah [aff ¬¬ aiuhaiuhaiuhaa]

Mas, já "A Rainha dos Condenados" eu não gostei não... Seilá... Como "Crepúsculo" e toda essa merda, tem quem goste neh lol

Ótima a seleção dos filmes =]

Gweneth White Rabbit disse...

já viu Deixa Ela Entrar (Let the Right One In)?
é um excelente filme suíço, que foge ao convencionalismo dos filmes que abordam o tema.
vale a pena.

Unknown disse...

gostei da lista, e concordo que crepusculo não deveria entrar ele nem parece ser filme de vampiro. aff.
ah e para mim poderia ter 30 dias de noite ai nessa lista tbm.

Yuri_ disse...

Acho que essa lista deveria ter sido estendida para os 10 melhores.

Vampiro caracteriza-se por matar sem dó, as vezes ate fazer sexo com as vítimas antes de mata-las, e também não podemos esquecer o fato de que: vampiro + sol = morte (e dessa vez pra sempre), claro com algumas exceções, mas nenhuma delas inclui brilhar.

Mas agora vim falar que crepúsculo é filme de vampiro, na boa, isso é pensamento de criança que nunca assistiu nenhum desses filmes que estão na lista. Acho ate um insulto aos filmes que seguem esse gênero.

Ainda falta conferir 2 filmes dessa lista :(

Ótimo post, valeu.

Anônimo disse...

VCS nao entende de filme e fica ai tentando aparecer.Crepusculo e um filme bom,tem pessoas que gostam te filme de terror romantico,isso pra quem nao sabe se chama opçao ou gosto em particular.Valeu quando alguem crescer volta aqui que vamos falar de filme bom ok!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome