08/08/2010 Seria o verdadeiro "chupa cabras"?

Dois homens no Texas acreditam ter descoberto o corpo de um “Chupacabra” – fera mítica que suga todo o sangue de suas vítimas.

Lynn Butler, um taxidermista, diz que encontrou o corpo da criatura em uma granja há três meses atrás, na manhã seguinte a qual um predador foi ouvido causando tumulto no viveiro de aves.

Enquanto seu corpo desprovido de pêlos, seu couro e seu focinho pontudo lembram o de um cachorro com severa sarna, outros especialistas em animais que inspecionaram o corpo sugeriram que poderia ser um “Chupacabra”, um predador que apareceu pela primeira vez em Porto Rico em 1995.

Embora descrições de “Chupacabras” sejam bastante divergentes – variam entre comparações com roedores, lagartos e até ursos pequenos – elas tendem a ser caracterizadas por proeminentes caninos, como os vistos no espécime do sr. Butler.

Avistamentos suspeitos foram reportados através das Américas e até bem longe como na Rússia, mas os cientistas classificam os animais como sendo lendas modernas.

Jerry Ayer, um amigo do sr. Butler e colega de trabalho, agora tem a posse do corpo e diz que planeja empalhá-lo e montá-lo para exibição em público.

“Para ser honesto, Eu não sei o que é isto. Eu diria que é provavelmente um coiote-aberração-da-natureza, ou uma linhagem híbrida com mutação genética”, ele disse ao “Los Angeles Times”

“Ele apresenta uma pequena pelagem nas patas. Quase como meias de pêlo. E há um pouco de pêlo em sua espinha superior. Muito estranho”, ele completa. “A falta de pêlos é sinistra porque você pode ver ossos protuberantes na cintura.”

“As pessoas dizem que é uma fera mítica e Eu tenho uma. Eu a chamarei de “Chupacabra” porque as pessoas adoram, mas Eu não sei o que é isso.”

O sr. Ayer diz que não quer ser visto como excêntrico, mas diz que o grande interesse despertado pela descoberta aumentou a visibilidade de seu negócio, a “Escola de Taxidermia Blanco”.A última sensação da criptozoologia a atrair atenção internacional foi o anúncio de dois residentes da Geórgia que disseram ter descoberto o corpo de um “Pé Grande” no ano passado. Eles posteriormente confessaram que o corpo era apenas um traje de gorila feito de borracha.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome