05/09/10 Os guardiões da represa


Em uma pequena cidade no interior de São Paulo,5 jovens resolveram passar a noite em uma represa,como amavam o contato com a natureza,pensaram que seria uma boa idéia acamparem por lá.
E assim foi,Jonas o mais velho dos jovens disse que teriam que chegar lá cedo,para arrumar as coisas e montar as barracas.Então,chegaram lá ao cair da noite.
O que eles não sabiam,é que naquela pequena cidade,havia uma lenda,na qual todos moradores sabiam,que a partir das 23:00 hs não podiam sair de suas casas,pois algo terrivel lhes podia acontecer.
Os jovens ao chegar,com muita vontade de que estivesse tudo pronto,para logo começar a curtição...acabaram não lendo um aviso que estava na entrada da cidade "NÃO BRINQUE NO ESCURO".E começaram a montar as barracas.
Exatamente as 21:30 hs a jovem Lia,teve uma sensação horrivel,mais logo os outros jovens a acalmaram.
Quando o relógio marcou 22:00 hs,os jovens sentiram um frio,começaram a se agasalhar,e ficaram em volta da fogueira.
Quando derrepente um som,muito estranho veio do meio da água,como se alguma coisa estivesse avisando para eles,que ali não era um lugar seguro.
Com muito medo,eles entraram para uma barraca,e combinaram que na manhã seguinte,iriam embora,e que essa noite eles dormiriam juntos,pois pensaram que 5 cabeças valiam mais que 1 ou 2...
E realmente valia,23:00 hs,ouviram um barulho muito alto,que vinha da represa,em direção a barraca.E o barulho almentava ao se aproximar.Então,Jonas resolveu sair e ver o que estava lá fora.
Ao sair da barraca,Jonas viu uma coisa verde,grande,e muito gosmenta,que imediatamente o puxou para perto,sugando seu sangue.
Os amigos que estavam observando tudo aquilo,ficaram imobilizados,e não conseguiam nem se mexer,perante uma coisa tão estranha.
Olharam ao redor querendo achar um jeito para fugirem de lá,mais ao redor existiam mais 9 coisas como aquela que havia sugado o sangue de Jonas.
Diz a lenda,que os monstros verde do lago,aparecem para vigiar a represa durante a noite,e quando da os primeiros avisos,querem que os vizitantes saiam de lá.

Editado e enviado por : Lolaaah
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome