25/09/10 Os melhores games de Terror

Boa noite ..Hoje vou postar os 5 melhores games de terror dos ultimos tempos na minha opinião e Gostaria que vocês continuassem essa lista através dos comentarios.Obs alguns jogos são de consoles.
Um grande abraço.


The Suffering

Neste game você controla Torque, um prisioneiro condenado ao corredor da morte por ter, supostamente, assassinado a própria esposa e os dois filhos. A prisão Abbot, para onde ele é enviado, fica nas misteriosas ilhas Carnate, com uma terrível fama de serem amaldiçoadas.

Abbot é o presídio com maior número de assassinatos, rebeliões, suicídios e revoltas de toda a América, e é neste inferno que você terá que sobreviver.




The House of the Dead 4

Com algumas alterações, a arma de House of the Deade 4 é uma submetralhadora com 30 tiros e sistema de recarga será feito chacoalhando o controle. Esse movimento também será usado para se desvencilhar de alguns inimigos.

Porém, o objetivo é o mesmo: atirar em tudo que se movimenta na tela antes de virar refeição de zumbi. Os cenários guardam muitos sustos e algumas surpresas. Dentro das fases, haverá diversas bifurcações para o jogador escolher e rotas secretas, como no primeiro "The House of the Dead".



Manhunt

Manhunt é um jogo em terceira pessoa lançado pela Rockstar Games em novembro de 2003.
A história começa com a execução simulada do assassino condenado James Earl Cash. Ele é atado à mesa de execução, mas recebe uma injeção de sedativos em vez de drogas mortais.

Ele desperta na câmara da morte e descobre que se tornou o astro de uma série de snuff films. Cash agora tem que cometer crimes reais para que sejam filmados.
No lugar de Cash, você deve percorrer as ruas sujas de Carcer City, uma cidade do Meio-Oeste americano, matando bandidos e líderes de gangues das formas mais brutais ao longo de 20 fases. Produzir as mortes mais repugnantes para abrilhantar os vídeos de Starkeweather é importantíssimo. A maneira pela qual você mata é classificada num sistema de cinco estrelas.



Clive Barker's Jericho

Uma cidade oculta reaparece misteriosamente no meio do deserto, trazendo consigo um Mal antiqüíssimo. Um esquadrão de Forças Especiais, com um treinamento que abrange a guerra convencional e artes arcanas, é enviado para destruir o Mal. Se ele falhar, a humanidade pagará o preço.

Qualquer barulho, por menor que seja, pode anunciar uma besta ensandecida prestes a engolir sua alma e sorver seu sangue!





Evil Dead Regeneration

Em "Regenaration", Ash é enviado a um hospício para criminosos e o médico responsável pelo local, Dr. Vingo, está conduzindo estranhos experimentos usando a Necronomicon, o livro dos mortos popularizado pelo escritor H. P. Lovecraft.
Aqui o que importa é a ação, e o usuário não precisa se preocupar com munição ou recarga, pois o estoque de balas é infinito. O jogador pode escolher se quer matar um inimigo a sua escolha ou usar a mira automática, que é ativada com um apertar de botão. O aspecto mais interessante do sistema de combate são os golpes fatais.




Digg it StumbleUpon del.icio.us

6 comentários:

Anônimo disse...

Velho, muito mara o blog parabéns, Eu tive uma experiência muito assustadora jogando, Silent Hill 4 The Room, eu moro só em um apartamento, jogava sempre nas madrugadas quando voltava do serviço, luzes apagadas etc, escutei tlac no banheiro, eu não sou medroso etc, fui lá ver o que aconteçeu o shampoo havia caído de cima do armarinho, cooquei de volta no lugar devidamente e relevei a situação pois eu podia tê-lo posto próximo a beirada, blz, voltei pro game sem munição e aquele maldito fantasma não morre, tlaaac, ah sei lá que merda foi que aconteçeu, não foi o mesmo volume mas um outro o condicionador, sabe quando você assimila algo e passa aquele frio na sua espinha que congela á sua alma, bem, eu senti isso, provavelmente paranóia minha, pois eu sinto o abalo no apartamento quando os carros passam na grande avenida, tendo uma explicação parcialmente racional para o ocorrido, mas sei lá, eu acendi ás luzes, deixei a televisão e o computador ligados para conseguir dormir...
Fatal Frame também é muito bom ele me lembra muito o filme 13º fantasma, ambiente escuro com fantasmas circulando e vc só com uma camêra pra se defender, não terminei esse jogo, não consegui, mesmo sabendo que é só um jogo mexeu muito com o meu psicológico, não consegui concluir e foi pra gaveta...

Trevins disse...

Obrigado pelo Elogio e Pelo seu relato
Sua presença aqui sempre será bem vinda
Um abraço.

walter disse...

Adoro jogos de terror e suspense e o jogo q recomendo é Penumbra, qqr um deles é muito tenso. Eu aconselho jogar, vale a pena mesmo.
Outro que escolho é Doom 3, não esqueço um amigo no trampo, na sala na hora do almoço, luz apagada, ele parou em frente um porta e se preparou depois de uma parte cheia de monstros. Carregou as armas, salvou e abriu a porta, um bixo pulou nele e lhe deu um cagaço q naum esqueço até hj. Eu em casa tb levei os meus mas o caso dele foi melhor hehe.
abraço vlw.

Trevins disse...

Antigamente quando eu ara mais novo..com 10 ou 12 anos de idade ,eu costumava jogar half life todas as noites.meu pai sempre me falava que um dia eu iria me assustar ,mas eu nem levava a serio,eu lembro que estava em uma parte de suspense eu estava tenso,ai meu pai veio calado e quando chegou perto me deu o maior susto hahahah
Depois disso passei a jogar durante o dia ^^)
Obrigado pela contribuição walter

Johannes Brahms disse...

São bons jogos estes, mas infelizmente, num post com esse título, você não pode escapar do clichê de citar sillent hill e fatal frame, ainda que seja apenas no texto hahahaha

Anônimo disse...

Legal o texto! Mais cadê o Sillent Hill? Dead Space? Resident Evil (1,2,3), Doom 3? F.e.a.r.? Fatal Frame?

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome