08/11/10 Caçador mata o maior urso do mundo

A caçada aconteceu,em novembro de 2001. O rapaz que aparece nas fotos era um caçador que graças a ajuda de outro caçador consegiu derrubar o grande urso.
O motivo de tanta crueldade não sabemos mas com certeza esse foi o maior urso que já vi na vida.



Digg it StumbleUpon del.icio.us

8 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que no Brasil não existem ursos

Ricardo Souza disse...

Com um urso tão grande era "matar ou morrer" pois o urso poderia escutar se o caçador fugisse e iria atraz dele provavelmente x:

Jessika disse...

Ele não tinha nada que matar o pobre urso que estava no seu habitat natural. O intruso ali era o cara.

Anônimo disse...

mó otario, matou um urso bunitao, que sobreviveu a varias predadores, ao frio, a fome ai vem um vacilāo i mata o pobre do urso que nāo fez nada pra ninguem, eu teria vergonha de aperecer na foto com u urso morto, vc merece uma cadeia seu ignorante, assassino filho da puta.

pedro disse...

caso nao saibam isto nao é verdade o urso nao é verdadeiro.eu proprio vi isso na televisao isso do caçador e do urso e veio-se a descubrir que o urso era tudo mentira.tal como a historia do maior porco do mundo (hogzilla) tambem veio-se a descubrir tudo que era montagem.pessoal as pessaos que tiraram as fotos editam o tamanho dos animais.aprendam a ver melhor.e vejam o porco (hogzilla) e verao que é tudo mentira.

Junior Souza disse...

Keanu Reeves, é você?

Anônimo disse...

porque ñ mato ele na mão , seu vacilão , mané .

Anônimo disse...

A FOTO É REAL, E A HISTÓRIA IDEM.
Passou num dos canais da NatGeo semana passada, e no www.e-faras.com, site respeitado por descobrir montagens, atesta da veracidade da foto.
A caçada foi proposital, visto que, o urso se acostumou a carne humana, e já tinha feito algumas vitimas numa pequena cidade.
Foi necessário.

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome