11/04/11 Me da um copo d'água ?

Boa noite amigos,hoje encontrei uma lenda urbana em um fórum de um jogo OnLine, foi postada la por Fenzer.- todos os créditos a ele.




A historia começa assim:

Era uma noite linda de quarta-feira e Seu Manuel, um velho já aposentado, estava como de costume ouvindo seu radinho e bebendo um café preto bem forte antes de ir para cama para ter uma bela noite de sono. Manuel vai se deitar sem nem mesmo escovar os dentes.
De modo inesplicavel o velho acorda no meio da noite bem às 3:00 horas em ponto. O velho levanta e pensa ter ouvido alguém rondando la fora, ao se aproximar da porta ele ouve um suave :
"Toc, toc, toc."
Quando ele abre a porta, ele avista uma menina.
- Ei menina venha cá !! - disse o velho fazendo baforento -O que uma menina tão jovem como você faz aqui ? Você não me é estranha..
Então a menina diz:
- Me ajude por favor, eu só quero um pouco de água, minha garganta está queimando. Só isso que lhe peço, um copo d'água. Para poder ir procurar minha mãe.

Manuel sem reação, vai correndo pegar água para a jovem. Quando ele volta, ela não estava mais do lado de fora, Manuel procura pela casa toda com receio de que tal pivêta estivesse planejando algo. Não foi achada. Logo, o bom homem terminou de beber o copo d'água e voltou a dormir.

Na noite seguinte, o Sr. que aparentava ter pra lá de seus 70 anos, trancou todas as portas e janelas e foi dormir. Logo 3:00 da manhã o velho acorda com barulhos de batidas na porta.
"Toc, toc, toc."

Muito indignado ele pega a espingarda e abre a porta :

- Chega de brincadeira, acabou essa palhaç... - a menina caída no chão e, já de quatro, implora por um copo d'água.

- Por favor, você tem que me ajudar, eu estou ardendo. Por favor, o sr. não teria um copo d'água para me dar. - diz a garota quase caindo de dor.

O velho mais uma vez não resiste ao olhar da menina e vai buscar o copo com água. Quando ele volta.. nada de novo.

Seu Manuel vai dormir muito indignado, ele tinha um pressentimento, ele conhecia tal garota.
Já no dia seguinte, como sempre sexta era dia de reunião de condomínio. O velho não ia em uma reunião dessas tinha anos, mas dessa vez ele decidiu ir, estava com bons pressentimentos. Quando a reunião acabou, ele olhou no mural de fotos e viu, lá estava, com certeza era ela, a menina de
toda manhã. Quando ele chamou o sindico e contou a sua história, o homem olhava espantado e só dizia :

- "O senhor está louco." "Isso é impossível." - Logo após lhe contou uma coisa, que deixou o velho calvo, de cabelo em pé. - Seu Manuel, essa menina foi uma das vítimas da morte do incêndio do ano passado, isso que você está me dizendo é impossível.

O velho não sabia o que dizer, pensar e muito menos falar. Apenas virou as costas e foi embora, dormir.
Logo 3:00 o mesmo barulho de sempre...
Toc, toc, toc... e dessa vez, quando o velho abriu a porta, só havia um bilhete escrito :

- "O senhor não trouxe oque lhe pedi, o necessário para eu parar de sofre e ir descansar em paz ao lado de minha mãe.. Sofrerá com as consequências.. ao meu lado e ao lado de minha mãe"

Depois de alguns meses, em uma madrugada de quarta para quinta-feira, a casa de Manuel pegou fogo misteriosamente, causando seu fim as exatas 3:00 da manhã.

Dizem, mas somente dizem que Manuel tomou o mesmo rumo da garota, agora ele fica vagando de apartamento em apartamento, como um velho doente e sedento. Mas isso é apenas uma história, caso leia isso e daqui a algum tempo note alguma semelhança, é mera semelhança mesmo....

Ou não.

Toc, toc, toc...
Digg it StumbleUpon del.icio.us

2 comentários:

Anônimo disse...

puraa mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. TOC,TOC,TOC .. AI KE MEDOOO

Anônimo disse...

porra menininha a culpa é sua carai, toda vez q o velho ia buscar a agua vc vazava, se fode ai sendo consumida pelo fogo

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome