18/06/11 Museu de mortos palermo Itália.

Navegando pelo nosso parceiro " Medo no Osso " achei uma matéria interessante e resolvi reedita-la:

As Catacumbas de Palermo construídas em 1621 e situadas na «Piazza Capuccini», exploradas e propriedade dos Padres Capuchinhos, são mundialmente conhecidas como «As Catacumbas dos Capuchinhos». Nas Catacumbas dos Capuchinos de Palermo estão corpos de monges desde 1599. Estes monges morreram e não foram enterrados, ou seja você pode ver seus corpos através de diversas salas. Por alguma explicação física (talvez a falta de umidade), os corpos não se decompuseram, e as roupas continuaram intactas.

Este "cemitério" tem cerca de 8.000 corpos, a maioria mumificados (por diversos métodos, como o do banho em arsênico ou banho em leite quente), alguns de pé ( erguidos com arames) ou em caixões sendo expostos tudo do cadáver como o que resta dos cabelos, as roupas intactas.

Os "Túmulos" são divididas por alas: Irmãos Capuchinhos, Homens, Mulheres, Homens de Profissão Liberal, Padres e Crianças. Nos Homens de Profissão Liberal, constata- se a existência de grandes advogados . As mulheres eram subdivididas e descriminadas em casadas, virgens e solteiras, sendo as virgens e solteiras gentilmente assinaladas com uma coroa de metal. Das várias crianças existentes, a relíquia emblemática é a pequena Rosalia Lombardo que faleceu aos 2 anos e foi embalsamada pelo próprio pai, que por sua vez nunca revelou o segredo desta mumificação.

Existe música nas catacumbas com inspiração em 1777, de Ippolito Pindemonte no canto "I Seplocri", o que lhe concedeu seu nome em rua de Palermo.

Organizadas em mesas e prateleiras, múmias de monges do século 19 enchem um corredor nas Catacumbas dos Capuchinhos em Palermo. As pessoas que não eram monges nem padres e queriam tratamento igual depois da morte tinham que pagar aos capuchinhos para ter um lugar na cripta. Em 1853, um visitante norte-americano escreveu que as pessoas cujas famílias continuassem dar dinheiro para o mosteiro seriam exibidas nos melhores locais, os mais visíveis.já Aquelas famílias que não dessem nada seriam colocadas no fundo, em prateleiras abandonadas e esquecidas (até que os pagamentos fossem retomados, feito o pagamento voltariam a ser exibidas novamente).

clique abaixo para ver mais imagens e vídeos desse local assustador.

































Digg it StumbleUpon del.icio.us

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara fico mto bom sua ediçao
administrador blog medo no osso

Pato disse...

Massa cara

Anônimo disse...

ISSO E PURO SATANISMO

Anônimo disse...

QUEIMEN TODA ESSA OSSADA QUE RIDICULO JOGUEM AS CINZAS NO FUNDO DO MAR PARA QUE AS ALMAS DESCANSEM EM PAZ E EM NOME DE DEUS

Anônimo disse...

Nossa que coisa horrivel, que satanismo mano. ;s

.Crowller. disse...

Esses anônimos de merda falam muita besteira ¬¬
fanáticos religiosos ridículos, joguem vcs suas cinzas na fossa seus lixos!

Solidario disse...

Interessante, pois gostaria de ver ao vivo. belo trabalho do administrador do blog. parabens...

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome