04/03/12 As 7 profecias Maia 2012 : Primeira profecia

Muitos anos atrás, um povo que se denominavam " Maia " deixaram algumas profecias em que eles acreditavam,uma parte nos serviriam de alerta,enquanto a outra parte seria de esperança.
A mensagem de alerta profetiza o que vai acontecer nos nossos dias atuais. A de esperança fala sobre as mudanças que devemos fazer para dar-nos a chance de elevar a humanidade para uma nova era, a era da mulher, a era das mães, da sensibilidade.

Todos nós de alguma forma estamos sentindo que os tempos do apocalipse estão começando. Podemos notar inúmeras guerras, pelo petróleo, pela paz,pelo poder,pela politica.

Também a natureza tem se manifestado de uma forma diferente fazendo com que ocorressem mais erupções vulcânicas,sem contar a poluição gerada por carros e fabricas que a cada dia aumentam o índice do enfraquecimento da camada de ozônio que nos protege das radiações solares. Estamos contaminando o solo e as águas com nosso lixo sem falar na grande devastação dos recursos naturais,matas,florestas e animais ,destruindo até o oxigênio que respiramos.

As variações climáticas fizeram com que a temperatura aumentasse de maneira impressionante,derretendo geleiras e campos nevados, inundações e tornados também estão inclusos.

O caos informático como temos visto a cada dia piora,levando em conta que até os bancos os quais deveriam ser o meio mais seguro da informatização foram os principais alvos,sendo eles os mais vulneráveis, e a pobreza atingida pelo caos econômico. Todos nós procuramos respostas e buscamos um lugar seguro para os tempos em que vivemos, mesmo sabendo que nunca encontraremos.

Muitas religiões fizeram profecias a respeito do que está acontecendo. A bíblia conta em apocalipse muitas coisas pela qual estamos passando.

Os Maias também arriscaram e disseram que isso ia acontecer exatamente nesses tempos, por isso, deixaram "orientações" para levar a humanidade a diante, para uma nova era, onde não haverá mais angustia nem dor,caos nem destruição.

7 profecias foram deixadas falando sobre suas visões do futuro e do nosso presente.como eles sabiam que isso ia acontecer ainda é um mistério mas muitas coisas coincidiram com datas e o funcionamento do universo.

A primeira profecia fala sobre o final do medo.Conta que nosso mundo de angustia terminará no sábado 22 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade terá duas escolhas são elas, desaparecer do planeta como espécie dominante e racional mas que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo vivendo então em uma era de luz.

A 1ª profecia Maia diz que a partir de 1999 temos apenas 13 anos,para realizarmos as mudanças de consciência e atitude, para que possamos driblar a destruição e abrirmos nossa consciência e a nossa mente para nossa junção com tudo o que existe. Os Maias acreditavam que o nosso sol, chamado de " Kinich-Ahau" por eles , é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo que existe, que ao receber uma manifestação de luz do centro da galáxia brilha mais intensamente produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas.


Eles dizem que isso acontece a cada 5.125 anos. Que a terra se vê afetada pelas mudanças do sol mediante o deslocamento do seu eixo de rotação. Previram que a partir desse movimento haveria grandes desastres.


Para os Maias esse processo de "respiração da galáxia", é um processo continuo,mas que pode ser mudado através da consciência do homem, que passa através de um processo em direção da perfeição. Com base em sua observações os Maias previram que a partir da data inicial de sua civilização, desde o 4° Ahua, 8° Cumku, isso é 3.113 a.C., 5.125 anos no futuro ou seja, sábado 22 de dezembro de 2012 o sol ao receber um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca labareda radiante.


A humanidade deve estar preparada neste dia para atravessar a porta que os Maias nos deixaram . Quando a civilização atual, cheia de medo, passará para uma era de harmonia e paz.
a "porta" é citada como individual e que somente cada ser humano poderá cancelar para si o grande desastre dando inicio do novo mundo, um sexto ciclo do sol.


Os Maias asseguravam que a sua civilização era a 5ª iluminada pelo sol ( Kinich-Ahau), o 5° grande ciclo solar. Que antes haviam existido outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais como o que está prestes a ocorrer. Para os Maias no ultimo desastre a civilização teria sido destruída por uma grande inundação, que deixou apenas alguns sobreviventes dos quais eles eram seus descendentes. Pensavam que ao conhecer o final desses ciclos, muitos humanos se preparariam para o que vinha e que graças a isso haviam conseguido conservar sobre o planeta a espécie pensante, o seu humano.


Eles nos dizem que a mudanças dos tempos permite subir um degrau na evolução da consciência, podemos nos dirigir a uma nova civilização que manifestará maior harmonia e compreensão para todos os seres humanos.


A 1 ª profecia Maia nos fala do "tempo do não-tempo", um período de 20 anos chamado "Katún" . Os últimos 20 anos desse grande ciclo de 5.125 anos, quer dizer que desde 1992 até 2012. Profetizaram que neste tempo manchas do vento solar cada vez mais intensas apareceriam no sol, que desde 1992 a humanidade entrará num ultimo período de grandes aprendizagens, de grandes mudanças, que nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta contribuiriam para essas que mudanças acontecerem.


Essa profecia diz que essas mudanças irão acontecer para que possamos entender como funciona o universo subindo a níveis superiores deixando para trás a materialismo e nos livrando do sofrimento.
O livro sagrado Maia CHILAM BALAM diz que no 13° Ahau no final do último Katún ( 2012) o Itza será arrastado e rodará Tanka ( ...as civilizações... cidades serão destruídas) haverá um tempo em que estarão sumidos na escuridão e depois virão trazendo sinal futuro Os Homens do Sol, a terra despertará pelo norte e pelo poente, o Itza despertará.


A 1 ª profecia anunciou que 7 anos depois do inicio do 1° katún, ou seja 1999, começaria uma época de escuridão que todos nós enfrentaríamos com nossa própria conduta, disseram que as palavras de seus sacerdotes seriam escutadas por todos nós como orientação para o despertar. Eles falam dessa época como o tempo em que a humanidade entrará no grande salão dos espelhos, uma época de mudanças para que o homem enfrente a si mesmo para fazer com que ele entre no grande salão dos espelhos, para que ele veja e análise seu comportamento com ele mesmo, com os demais, com a natureza e com o planeta onde vive.


Uma época para que toda a humanidade por decisão consciente de cada um de nós decida mudar e eliminar o medo e a falta de respeito de todas nossas relações.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome