29/07/09 Lenda ''A Vampira''


Sempre tive um grande fascínio por vampiros, mesmo quando estava trabalhando aproveitava pequenas brechas para me informar cada vez mais sobre este assunto.Um dia acabei entrando num site duvidoso, ou, pelo menos, aparentava isso. Não sei o que se passou comigo, mas, a partir desse momento, fiquei hipnotizada por aquela página! Informação sobre vampiros não faltava! Havia sempre histórias magníficas!
Um dia, numa consulta a esse portal, decidi visitar uma seção que falava do seu autor. Pensei que devia ser um génio... Só podia ser!era necessário um talento enorme para escrever histórias assim. Num momento de loucura, decidi guardar o email do criador do site, e, mais tarde, adicionei-o ao meu MSN.
Repentinamente, reparei que o meu "novo contato" estava online e comecei, de imediato, a falar com ele. Perguntei-lhe como se chamava, a sua idade, e onde se inspirava para criar aquelas histórias fantásticas! Passámos a falar todos os dias.Aos poucos fui ganhando a sua confiança e decidimos encontrarmo-nos.Quando o vi fiquei surpreendida, pois vestia-se com roupas muito antigas, daquelas que, ás vezes, aparecem nos filmes.
Falámos sobre muita coisa, mas, principalmente, sobre a minha vida, pois ele informou-me que não podia avançar muita coisa sobre a sua.
Num outro dia, consegui convence-lo a me contar sobre sua vida.Ele me revelou algo que me deixou em estado de choque! Disse-me que as histórias que colocava no seu site eram verdadeiras!!! E que ele, na realidade, era um vampiro.
Depois confidemciou-me algo arrepiante... queria que eu fosse como ele! Pedi-lhe tempo para pensar...
Nessa mesma noite, quando estava deitada na cama, senti alguém no meu quarto. Olhei e, de repente, lá estava ele em minha casa. Ó meu Deus! Como desejava aquele ser!Deitou-se ao meu lado e disse-me que já não conseguia esperar mais, que já tinha esperado séculos para encontrar alguém como eu... Começou a despir-me enquanto me beijava o corpo.De manhã, ao acordar, ele já não estava. Obviamente que não podia encarar a luz do dia.Nessa noite, fui ao local onde nos encontrámos pela primeira vez e ali disse-lhe mil vezes que sim! Decidi ficar ao seu lado para sempre, pois já não conseeguia viver sem sentir o seu corpo, sem aquela paixão, sem aquele amor ardente!Levou-me para uma rua deserta e, ali mesmo, tirou-me a vida e voltou a dar-me uma nova...
Digg it StumbleUpon del.icio.us

16 comentários:

Sandra Helena* disse...

Hum...

Anônimo disse...

Vampiros +.+
A minha paixão, esta lenda podia ser verdadeira ^^

Unknown disse...

oi adorei seu blog. aceita parceria?
http://oeclipsenegro.blogspot.com/

Anônimo disse...

quero um pra mimmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

eu queria achar um vampiro assim mas claro com minha idade . agora quero encontrar um vampiro pra mim.

Anônimo disse...

Achei fofo isso! Sei lá, acho real. Se a garota estiver lendo isso. Felicidades ;D

Anônimo disse...

quem me dera achar um vamp + eu sou exigente queria um vampiro lindo e perfeito se eles esistissem eu iria ser a 1 a ser mordida,porque se nao eu ia morder um vampiro pra ele me morder

Smaug Crinos disse...

PutsS, Dahora o conto, Agora quero que uma vampira me morda!!....

Anônimo disse...

ei sou vampiro e vc e eee?

ingrid disse...

adorei o conto,eu amoo vampiros como digo todos nos somos v.p.s!

Entende ? disse...

Quanta bestera, isso não é crespusculo minha querida, volta pra vida real e para de sonhar.
Vampiros são demais, mas não esquece que não são reais.
Com toda essa imaginação você poderia ser a nova Stephenie Meyer.

uhaushahushaushuasuah,

MÃE LINDA disse...

adorei essa lenda,muito legal muito boa mesmo

Unknown disse...

Nossa super xique....
me add no orkut?

suellen_sb@hotmail.com

gostaria de conversar um pouco mais sobre essa historia ok....bjos

Anônimo disse...

oi sou douglas escobar o criador do blog diario do diabo e pesso parceria e seguidores,comentarios e sugestoes e que me enviam materias sobrenaturais pois isso é minha paixao e adorei esse blog nao é atoa que virei seguidor

joyce ellen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Achei muito superficial 😐

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome