23/04/10 Lenda "O vulto"



Não é a primeira vez que acontece... Toda a vez que vou à casa da tia de meu pai, em Taboão da Serra, ao voltarmos para casa sentimos o ar mais "pesado" e, muitas vezes, brigas acontecem entre meus pais. Notando isso minha mãe dizia: "Isso é culpa do espírito de seu bisavô que ronda aquela casa, nos persegue no caminho de volta e faz essas brigas acontecerem". Eu acharia loucura dela se não soubesse que minha mãe possui certa mediunidade e já presenciou muitas coisas estranhas em sua vida. Bem. E foi isso que aconteceu aquela vez. Fomos visitar a tia de meu pai em seu aniversário, mas quando voltamos para minha casa, sentimos o ar "diferente", "incômodo". Meus pais brigaram muito a noite, notava-se que meu pai não estava normal naquela noite. Parecia possesso! Naquela mesma noite, eu dormi muito mal, um sono extremamente agitado. Minha mãe e meu irmão, tiveram insônia. Na mesma semana do ocorrido, estava acordada de madrugada, e ao caminhar pela sala senti um vulto, uma coisa, passar muito, mais muito perto de mim mesmo, "tirando fina". Em seguida, ao olhar para a frente vi o tal vulto (devia ser o mesmo) passar bem devagar para dentro da cozinha. Gelei ! Fico pensando ainda no que minha mãe disse. Será que ela está certa? Bem...de um jeito ou outro, aconteceu comigo...
Digg it StumbleUpon del.icio.us

1 comentários:

Anônimo disse...

Legal

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome