26/04/10 Lenda "VoVó macabra"


Minha avó era sinistra. A velha adorava fazer docinhos deliciosos só pra ver os netos gorduchos. Um certo dia, experimentei um doce novo que ela tinha feito e, por minha surpresa, o doce tinha um gosto diferente, delicioso mais diferente. Ao perguntar pra velha como era o nome do doce ela falou que era o doce do Adeus, perguntei o porque e ela disse que o doce do Adeus é experimentado por quem está prestes a morrer, aí eu ri e quando me distraí levei um golpe na cabeça. Ao acordar, escutei o barulho da minha avó afiando uma faca pra me destripar, perguntei porque ela estava fazendo aquilo e ela disse que era pra fazer docinho de banha humana, fiquei desesperado e consegui cortar as cordas que me amarravam e fugi. Uma semana depois descobriu que a velha havia se jogado na máquina de bater massa pra fazer bolinho dela mesmo, como a masseira é muito grande ela morreu e nunca pode experimentar sua mais nova guloseima.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome