10/07/10 Poema "Obscuro Fim"


Nosso torrido romance acabou,chegou ao fim
Quando eu menos esperava.
Da porta fiquei olhando você partir amor meu ...
As lagrimas não paravam de escorrer pelo meu
rosto.
E a única vontade que eu tinha era de sair correndo
e me ajoelhar aos seus pés, implorando pra que não
me deixa-se.Vi que você também chorava havia
Em você vontade de voltar pra trás,gritar meu nome
e depois sussurar ao meu ouvido .amor não deixe que
Eu parta e agora viva na solidão do meu quarto escuro.
Mais ambos sabemos que nosso amor chegou ao fim.
Quando se perde o respeito pela pessoa amada
Perde-se também o amor próprio e a alma chora
A vagar sem fim pelo obscuro tempo.

Enviado por :Mi-Yuumii Can
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome