19/07/10 O Palhaço


Suzy foi cuidar de duas crianças uma de cinco e outra de três anos,pela primeira vez, chegou tarde as 11 horas da noite e as crianças já estavam dormindo. Os pais das crianças disseram a suzi que iriam sair para uma festa e que voltavam apenas no outro dia. Como as crianças já dormiam Suzy não chegou a subir e ver o quarto delas.
Depois de um tempo Suzy esculta choro e vai ao quarto das crianças ver o que está acontecedo. As crianças dizem que tem medo de palhaço e apontam para um palhaço de boneco Com quase 2 metros de altura que suzy viu como super fofinho. Ela contou uma historia para acalmar as crianças.
acreditando que as crianças poderiam ter sonhado ou estranhado a presença do palhaço Ela desceu foi assistir TV sem dar muita atenção, quando de repente esculta mais uma vez as crianças chorando. Ela rapidamente sobe para o quarto notando as crianças encolidas em um canto,achando estranho tudo o que estava acontecendo ela novamente pergunta para as crianças o que estava acontecendo, as crianças novamente dizem que o palhaço está tentando as assustar.
Suzy tem a impressão de que o palhaço mudou de lugar. Ela decide ligar para os pais das crianças mas infelizmente o telefone dá casa está sem linha,assustada suzy sai em busca de um telefone público deixando as crianças em casa.Quando todos retornam os pais encabulados dizem que não compraram nenhum boneco de palhaço e nessa hora suzy esculta um grito sai correndo até o quarto das crianças.
Mais infelizmente o pior havia acontecido.As crianças estavam mortas e ao lado delas apenas um boneco inerte de palhaço.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

2 comentários:

Anônimo disse...

Palhaços!
Eu odeio Palhaços! Eles me dão muuuuito medo O.O

Games disse...

Que bosta

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome