08/08/10 O alpinismo


Em um dia muito ensolarado um grupo de jovens procuravam algum tipo de distração para passar o seu dia.
Renato o mais novo da turma,tem uma idéia fora do comum:
Porque não vamos fazer alpinismo?
Todos concordaram com essa estranha idéia,e dentro de uma hora eles já estão com os seus devidos equipamentos,e prontos para escalar a montanha.
Como foi Renato quem deu essa idéia ele iria subir primeiro...e foi isso mesmo que ele fez.Escalou tudo sem o menor esforço e foi prendendo a corda para o resto da turma.
Tudo estava perfeito até quando um dos amigos finge estar passando mal,e da o maior susto em Renato,que sofria de muitos problemas de saúde.
Renato sentiu um pouco de tontura e vertigem ao levar o susto,se desequilibrando e caindo como uma pedra,montanha a baixo...
Os amigos inconformados com a morte de Renato,resolveram fazer um pacto,de jamais contar a alguém o que realmente havia acontecido aquele dia.
Alguns anos se passaram,e um dia a turma que já haviam se tornados adultos bem sucedidos,resolveram se encontrar...e o local escolhido para passar o final de semana foi a montanha.
Contrataram um motorista para leva-los ao local onde a alguns anos atrás havia acontecido aquele terrível acidente.
No caminho o motorista do carro,viu um garoto na pista...e ao tentar desviar,acabou perdendo o controle,fazendo com que o carro caísse em um barranco,matando todos os passageiros.
O único que não morreu com a queda do carro foi o motorista,que até então não havia entendido como aquele garoto havia aparecido na estrada...
Perto dali havia um cemitério e o motorista foi até lá,em busca de ajuda,pois estava um pouco tonto por causa do acidente.
Ao passar por um túmulo e ver uma foto do garoto que havia visto na estrada,em cima do túmulo havia uma foto dos jovens junto ao garoto e uma frase escrita:"Renato,descanse em Paz".
O motorista assustado com aquilo tudo,tentou correr para fora do cemitério,más infelizmente tropeçou em uma pedra,e morreu.
Dizem que nessa pedra está escrito "No mundo dos mortos não existe silêncio,pois o que na terra se faz,na terra se paga".

Criado e editado por :TrevinDs
Digg it StumbleUpon del.icio.us

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa essa Lenda :D

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome