04/12/10 Body modification (Modificações no Corpo)

Body modification é a modificação feita no corpo,muitas vezes irreversível ou não,Esse tipo de tecnica é realizada por pessoas especializadas e são chamados de Body Moder.
  As pessoas que procuram esses meios,na maioria das vezes é motivos estéticos, culturais ou até mesmo espirituais.Muitas das modificações são consideradas arte, pois os portadores da Body Modification acham que essas transformações os tornam mais bonitos com um estilo próprio.Na minha opinião acho bem interessante mas não tenho coragem de faze-las.

Existem vários de tipos de transformações corporais, destacando-se sete:


1) Branding – Feito com a aplicação de um ferro quente na pele da pessoa com uma chapa de aço quente pelo fogo de um maçarico. Após queimar esta pele, forma-se uma cicatriz com o desenho desejado por quem faz a transformação.


2) Escarificação – Cortes feitos com bisturis, o intuito é formar uma cicatriz de acordo com o desenho desejado pela pessoa.



3) Bifurcação da língua (Tong Split) – Cirurgia que divide a língua em duas partes,tornando possivel mover uma parte para cada lado.


4) Pocket – é como se fosse um piercing. No entanto, a diferença é que a haste fica para fora, e as pontas ficam dentro da pele. Podendo ser feito no braço, na nuca, no tórax e no umbigo, etc.



5) Implantes subcutâneos – é o implante de um objeto (de silicone, osso, de aço, etc.) sob a pele, formando um alto-relevo.


6) Surface – O objeto implantado é como se fosse uma "trave ao contrário", cujas pontas ficam para fora da pele e a haste fica dentro.



7) Implante transdermal – Implante de aço cirúrgico (pode ser implante de bolinhas também) entre a gordura da pele e o músculo, onde metade do objeto fica exposto e metade fica para dentro da pele.

Digg it StumbleUpon del.icio.us

6 comentários:

Anônimo disse...

Aii..
parece tão dolorido né...
ai q medo d fazer isso...

Anônimo disse...

meeeee seee ta locona ow fazer isso com o proprio corpo so passou dor

Láh disse...

.eu tenho o surface no peito =]
.quero fazer outro *-*

Anônimo disse...

orrivel pode te morrer

Anônimo disse...

Morrer o/
surface é foda adorei o post
curti de mais

kaulitz 666 disse...

Saudações corvos e corvas, eu fiz o Branding no meu pulso esquerdo, o desenho é a de uma cruz invertida, eu mesma fiz com ferro quente foi rápido e fácil, ainda tá cicatrizando e o resultado naum poderia fikar melhor. bom, tenham uma boa noite!

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome