10/07/10 Curiosidades "10 crianças do Terror"


Dias atrás Estava eu me perguntando quem seriam as crianças mais malvadas do cinema.Foi então que resolvi fazer uma lista que sem duvida mostra as "crianças do terror".

Rhoda - 'The bad seed' (1956)
Mentir, roubar e matar são parte da rotina de Rhoda, que marcou o cinema como a primeira criança malvada da história. Com um instinto assassino herdado de sua avó, a loura elimina outras garotas impiedosamente por motivos fúteis, como brinquedos e medalhas.

Isaac - 'A colheita maldita' (1984)
Na trama aterrorizante de Stephen King, Isaac Chroner é um garoto que vira uma espécie de líder e ordena que outras crianças de uma pequena cidade matem os adultos. Seus pequenos seguidores acabam causando uma matança

Esther - 'A órfã' (2009)
No terror lançado nos EUA este fim de semana, Esther é uma menina russa de 9 anos que é adotada por um casal traumatizado pela perda de um bebê. Mas, aos poucos, Esther revela a maldade que esconde dentro de si, ameaçando a família adotiva. O filme deve estrear no Brasil em setembro.

Emily Callaway - 'Amigo oculto'
Interpretada por Dakota Fanning, Emily é uma menina que se muda com o pai (vivido por Robert de Niro) para recomeçar a vida depois da morte trágica da mãe. Porém, fenômenos estranhos começam a acontecer, colocando a vida do pai e de sua nova namorada em risco.

Henry Evans - 'O anjo malvado' (1993)
Dizem que o mal tem muitas faces, mas neste filme ele ganha o rostinho bonito de Macaulay Culkin, astro da comédia "Esqueceram de mim". Aparentemente normal, Henry encarna forças malignas: ele tenta matar seu primo e provoca acidentes graves, entre outras artimanhas

Charlie McGee - 'Chamas da vingança' (1984)
Depois de se destacar como a menininha de "E.T.", Drew Barrymore apostou em um papel mais ousado: Charlie é uma garota que consegue criar fogo com a força do pensamento. Baseado na obra de Stephen King, o longa mostra a fuga da menina e seu pai, que tentam escapar de agentes do governo. Por onde ela passa, a destruição se espalha.

As irmãs Grady - 'O iluminado' (1980)
Esse clássico de Stanley Kubrick traz diversas imagens horripilantes, como Jack Nicholson perseguindo sua família com um machado em punho. Mas as irmãs gêmeas que aparecem nos corredores do hotel amaldiçoado também fazem tremer a alma. "Venha brincar com a gente, Danny, para sempre", dizem.

Samara Morgan - 'O chamado' (2002)
Essa garotinha, que foi assassinada por sua mãe adotiva, voltou das trevas para amedrontar inocentes por meio de uma fita de vídeo. Com seus cabelos compridos e seu rosto corroído, ela persegue a personagem de Naomi Watts e seu filho em busca de vingança.

Regan Teresa McNeil - 'O exorcista' (1973)
Nesse clássico do gênero, vencedor de dois Oscars, Linda Blair imortalizou a personagem que, possuída pelo próprio demônio, desafia o padre exorcista, agride a família e se transforma praticamente num monstro. Os efeitos especiais marcaram a época, mas ela mete medo até hoje.

Damien - 'A profecia' (1976)
Dirigido por Richard Donner, o filme mostra a história de um casal que acaba levando para casa o filho do demônio, ele provoca destruição por onde passa, com seu olhar vermelho e seu gosto pela morte.
Digg it StumbleUpon del.icio.us

1 comentários:

Eduardo Logan disse...

Muito bom o seu blog.Vou adicionar o seu banner no meu blog, e lhe peço para que eu possa colocar os seus post no meu blog, e é claro com o endereço do seu site.

www.mitologiasemisterios.blogspot.com

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome