28/10/10 OVNIS EM PINTURAS ANTIGAS

Quando o assunto e Ovnis sempre fica uma grande duvida:
"ELES REALMENTE EXISTIRAM?"
Muitas pessoas,desde especialistas até leigos do campo afirmam terem visto extraterrestes.Por anos essa matéria tem sido um verdadeiro tabu para a sociedade,entretanto na antiguidade já se falava sobre aparições e coisas estranhas.
Como prova de que existiram,alguns estudiosos descobriram em diversas formas e afirmam a existência de seres,como no caso de pinturas antigas.
Veja abaixo quadros que de alguma forma expressam algo muito parecido com discos voadores.



A Madonna e o Menino (séc. XV) atualmente está no Palazzo Vecchio, em Florença, Itália.Podemos notar acima do ombro de Nossa Senhora aparece um objeto luminoso,que poderia ter passando aos olhos se não fosse um pequeno detalhe: um homem e seu cachorro olhando para esse objeto.



O Batismo de Cristo (1710), de Aert de Gelder.Em exposição no Fitzwillian Museun, em Cambridge, Inglaterra. Observe no céu um objeto que lança uma luz para o local onde Jesus se encontra.




A Anunciação (1486), de Antônio Crivelli. Veja no céu um objeto em forma de disco que emite raios para a cabeça de Nossa Senhora.



Pintura rupestre encontrada nas cavernas de Altamira, em Santillana dei mar, em Santander, Espanha. Posuem 20.000 anos. Por que os homens das cavernas desenhariam isso?

Essas são pinturas reais. Antigas. De uma época onde ninguem se importava com discos voadores e ETs. Por que os pintores colocaram esses objetos em seus quadros? será mesmo que extraterrestres nos visitaram e, ainda nos visitam? Por que não? Se o homem é capaz de chegar em outros planetas, então, porque os seres de outros planetas não podem nos visitar?

Então diga:EXTRA TERRESTRES EXISTEM?
Digg it StumbleUpon del.icio.us

0 comentários:

Postar um comentário

 
Melhor visualização no navegador Google chrome