O luto é uma coisa estranha, e lidar com diferentes culturas de maneiras muito diferentes. Mas há uma razão para as pessoas aprenderem lidar , sobretudo, com morbidade e mortalidade, e um deles é tirar fotografias para lembrar um memento triste como este:
Clique nas imagens para ampliar.
Estas fotografias foram um aspecto comum da cultura americana, uma parte do processo de luto e memorial. famílias sobreviventes foram orgulhosos destas imagens e pendurou-as em suas casas, enviou cópias para amigos e parentes, eles usavam como medalhões ou levou-os como espelhos de bolso. Os americanos do século XIX, sabia como responder a essas imagens. Hoje, não existe culturalmente resposta normativa para fotografias pós-morte.
"Este retrato parece ter sido tomado na sala de uma casa de família. O salão, ou "sala da morte", foi uma parte importante dos rituais funerários durante a maior parte do século 19, o lugar onde os familiares falecidos foram colocados para a arrumação final. Esta imagem feita em meados de 1890-1905, numa altura em que muitos funerais foram ainda realizadas em casa. Logo, porém, a morte começaria a deixar a casa e até ao final da I Guerra Mundial a maioria dos americanos receberão os cuidados de saúde em consultórios e hospitais e mais funerais foram realizados apenasem capelas funerarias. Como o salão "funeral" entrou em voga, o Salão de casa foi rebatizada como "sala de estar." A questão de 1910 Ladies Home Journal declarou que o quarto "morte" é um termo do passado. " Além disso, você notou a silhueta estranha no lado direito da foto? Isso é o assistente do fotógrafo, segurando a tampa do caixão aberto para o tiro.
Para mim, porém, mais intrigante do que os mortos são os vivos que aparecem nas fotografias - normalmente reservado,com ar e almas vazias fazendo assim com que estes retratos virem obras fúnebres,atraentes e devastador. (Acima e abaixo: irmãos com seus irmãos.)
Outro tema comum na era vitoriana fotografia pós-morte foi a encenação de luto, que foi muitas vezes altamente melodramático, como este, "órfãos no enterro da mãe":
Outro estilo foi a fotografia em que os mortos eram colocados para olhar vivo - o primeiro desta série, no topo deste post, é um "exemplo de olhos abertos". O uso de suportes como o jornal este homem era menos comum, talvez tenha sido incluído para desviar a atenção da rigidez anormal das mãos, entre outros brindes.
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